quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O que dizer da pessoa que mais te importa? O que falar quando seu sentimento é indiscritível? Amor é pouco pra tudo o que eu sinto por você, nunca poderei expressar tudo o que está dentro de mim, palavras nunca são o bastante, mas a distancia sempre é a vitoriosa, pois nunca vou poder te demonstrar com gestos de carinho, nunca vou poder te tocar e dizer o quanto é importante pra mim, o quanto eu queria você perto de mim! É só uma fã, ele diz, mas uma fã que vai além por você, que vai viver pra ter a tua consideração, que vai batalhar pra um dia você ver ela como uma amiga, amor de fã também é sentimento forte! Será que essas palavras vão chegar até você? Será que essas palavras vão poder te tocar de alguma maneira? Não importa o tão distante possamos estar, você sempre vai estar no meu coração,você sempre será o meu eterno anjinho <3
Posted by Picasa
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário