quinta-feira, 7 de outubro de 2010


A única parte triste de todo esse sentimento , é a
distância ..
mais NADA importa enquanto eu tiver esse sentimento guardado
dentro de mim ,
não vou negar , eu me sinto muito mal por estar tão longe de
você , mais só de saber que você esta realizando seu sonho , que você esta feliz
ja me deixa melhor !ocê é o caminho dos meus passos, lado certo do errado, é
cada pensamento solto que passa por mim, por você eu vou até o fim, eu pintaria
no céu estrelas pra te iluminar, eu tomaria sua dor, para não te ver chorar. Eu
vou além do que as palavras podem dizer, eu posso viver muito mais do que a vida
pode escrever, se te amar significa viver, eu viveria além da vida por você, e
se tudo estivesse prestes a acabar, eu começaria tudo de novo por você! Você é a
pessoa mais perfeita,maravilhosa e brilhante que eu já 'conheci' na minha vida.
Eu nunca vou conseguir expressar o meu verdadeiro sentimento por você Pedro
Lanza (L)
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário