segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Quando eu ouço sua voz,

vejo alguma foto sua, eu sinto uma paz dentro de mim. Tudo ao meu redor fica alegre. Fico de bem com tudo.  Você é única pessoa que me faz pensar sobre o amor. Amor. É bem mais que eu sinto por você.  Eu já não agüento mais esperar você. Um sentimento de saudade que eu sinto por você. É saudade de uma coisa que eu nunca tive. Eu sempre tive esse pensamento em mente. Todos os dias eu te vejo mais longe de mim, saber que você não esta longe de mim, me faz sofrer. Mas de saber que você esta feliz, que está realizando seu sonho, me deixa feliz. Você é o maior orgulho da minha vida e eu não tenho vergonha de dizer isso. Já riram de mim por amar tanto você, por você estar longe de mim, mas isso é detalhe perto do que eu amo você. Pessoas pra julgarem sempre vão existir e eu não dou à mínima. Porque se eu ligar pras essas pessoas, eu vou estar desistindo de você. E eu nunca farei isso com você. Essa pessoa maravilhosa que tu é não merece ser magoado por ninguém. E sabes que, não há nada que eu não faria pra ver você sorrir. E eu não sei mais como dizer, que eu não suporto mais ficar longe de você, do seu sorriso, do seu olhar.
 Por mais que a distância não vá apagar o amor. Ela faz aumentar a dor,de não ter você aqui, poder te sentir,isso me mata cada vez mais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário