sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Porque eu te carrego


 dentro dos meus sonhos, dentro do meu coração, dentro dos meus desejos mais profundos e obscuros. Eu te carrego dentro de mim.Eu realmente queria entender todo esse amor que sinto por você, e toda essa saudade que habita meu peito cada a dia que passa. Eu não se como posso amar tanto e sentir saudade de uma pessoa que eu nem ao menos conheço,nunca vi e que nem sabe que eu existo. A cada dia te vejo  mais longe de mim,como se o dia em que for abraçar você nunca chegasse , eu preciso de você como o ser humano precisa do ar, como o piu-piu precisa do frajola, eu preciso um dia abraçá-lo Pedro Lanza e dizer que.. eu sempre digo que  te amo , mais é mentira , porque NUNCA vou achar uma palavra que defina o que eu realmente sinto por ele <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário