sábado, 25 de setembro de 2010

Eu agradeço a Deus todos os dias






Eu agradeço a Deus todos os dias por eu ter encontrado você. Por você ser o meu anjinho. Por ser a pessoa que eu levo sempre comigo. Por ser você a razão dos meus sorrisos mais sinceros. Por ter te colocado em minha vida. Eu sei que não existem pessoas perfeitas, mas quando se trata de você Pedro, eu tenho que discordar, você é a pessoa mais maravilhosa, mais perfeita que eu já “conheci”. Que eu tenho certeza que eu vou lembrar pra sempre.   Eu tenho medo, muito, de te perder, de algum dia eu te esquecer. Eu tenho medo da distância me afastar de ti, porque ela não está ao meu favor. Eu tenho medo de algum dia não ver teu sorriso, de ter ver triste, sofrendo.  Porque se um dia isso acontecer, eu estarei me desfazendo, estarei chorando. O meu mundo é feito dos teus sorrisos, da tua felicidade.  Eu te amo incondicionalmente e eu não me canso de dizer isso. Quando eu olho pras suas fotos me dá vontade de tirar você delas e te ter aqui ao meu lado e receber um abraço e dizer com toda a minha certeza : eu te amo Pedro Gabriel e NUNCA vou te abandonar meu anjinho (L)




Nenhum comentário:

Postar um comentário