segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu não sei se sou merecedora de amar você

                                    
  Eu diria que isso é um dom, é uma honra pra qualquer pessoa, e a pessoa que ‘escolheu’ de te amar deveria dar muito valor a isso porque você é a pessoa mais preciosa na minha vida. Eu guardo você no meu coração, a sete chaves. Sabe aquele medo de perder? Então, eu carrego ele comigo todos os dias, mas o que me acalma é saber que você está bem, porque se você está meu mundo fica de bem. Saber que você existe já me faz a pessoa mais feliz do mundo, saber que você está longe de mim bate uma tristeza. Viu os lados bons e ‘ruins’ de te amar? Você está longe e perto ao mesmo tempo e eu não sei se você virá ao meu encontro. O sucesso pode ter ido embora, ninguém vai mais lembrar de ti, eu estarei contigo. Distância, eu sempre falo nela, mas ela não pode destruir esse sentimento tão puro que eu sinto por um simples garoto. Podem existir 6,6 bilhões de habitantes na Terra, mas eu só preciso de uma única pessoa, que nem que seja por um segundo me fará a menina mais realizada do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário