quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mesmo a distância e o medo de perder,nada vai me fazer te esquecer.









Eu não aguento essa vontade de um dia poder te abraçar. Eu já não aguento mais olhar os milhares de posters que eu tenho na parede e te imaginar longe de mim. A pessoa que mais me inspira,que mesmo estando longe de mim, é a que eu lembro todos os dias,imaginando que ela estivesse ao meu lado.
Você é a razão de cada sorriso, de cada alegria minha, de cada sonho obscuro. Eu não te amo porque você é um rostinho bonito, porque tem uma banda de rock, eu te amo porque... eu não sei porque eu te amo. Os caracteres não vão poder explicar o meu amor por ti Pê. As palavras parece que são pra mim, uma forma de me deixar mais perto de ti, quando eu escrevo sobre ti, eu me sinto melhor, fico mais calma.
E escrever sobre ti às  vezes parece ser fácil, mas ao mesmo tempo é difícil. Me sinto confusa, não sei bem o que escrever, de escrever alguma coisa e não ser verdade. E isso me deixar mal.
 Eu sei que a distância está contra mim, mas eu fico pensando as vezes que ela traz algo de bom. A distância só aumenta  esse amor em mim, como se no dia em que eu for realmente te abraçar, vai ser mágico,único. Que só eu vou entender.
Eu te amo incondicionalmente e ninguém vai poder mudar isso. Indepente do que falem eu vou te amar pra todo o sempre, meu Pedro Gabriel Lanza Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário