domingo, 26 de setembro de 2010

Eu não entendo



Como posso sentir falta de você.Uma pessoa que eu nem conheço, ainda, que não sabe da minha existência. A pessoa que eu mais desejo mas a que está mais longe de mim.Mesmo eu sabendo que cada vez mais você se afasta de mim eu fico feliz pelas tuas conquistas pois você é uma pessoa merecedora de tudo isso , e eu sinto muito orgulho de você , e não só orgulho de você também o orgulho de amar você.Eu sinto que estou cada vez mais apaixonada por você e sim isso é bom , talvez nem sempre porque a saudade machuca um pouco , mais é muito bom sentir saudade de ti porque afinal ela só mostra que nem mesmo a distancia será capaz de romper um sentimento sincero. Queria que existisse alguma forma de eu lhe demonstrar tudo o que eu sinto por você mais infelizmente palavras são inúteis , gestos também , mais são as únicas formas que eu encontro de tentar lhe demonstrar o meu amor por você. Não existe coisa mais forte, coisa mais bonita do que um sentimento sincero e é o que eu tenho por ti. Minha vida se resume em te amar simplesmente te amar , é só eu pensar em algo relacionado a você que eu já começo a sorrir e o meu coração dispara e fica completamente sem rumo , e então eu acho que não tenho mais poder sobre mim , eu só consigo sorrir , você é uma pessoa muito importante na minha vida. Eu sempre te amei Pedro Lanza e pra sempre será assim.Você é o meu sorriso ♫
 twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário