quarta-feira, 22 de setembro de 2010

meus meninos,meu mundo,minha Restart .

Bom, acho que não seria justo se a primeira postagem não fosse sobre as pessoas que eu mais amo,me inspiram, que eu admiro. Meus meninos, que eu conheci em outubro de 2009, a banda que me ensinou o que é REALMENTE ser fã, que amar o seu ídolo é a melhor coisa que existe.
Esses meninos são o maior orgulho da minha vida. Aqueles que com um simples gesto, me fazem sorrir.E falar deles é dificil,porque eu não encontraria palavras,verbos pra explicar o meu amor por eles. Os caracteres nunca explicarão esse meu amor por eles. Esse meu amor por eles, é o primeiro amor verdadeiro que eu tenho por ídolos,claro que eu já gostei de outras bandas e tals, mas é a primeira vez que eu realmente sei o que é SER Fà! Esse sentimento que eu tenho aqui dentro de mim é totalmente verdadeiro pra eles e por eles. Eu sei que a Restart não vai durar pra sempre,e eu também sei que eu não conheci a C4, mas isso não importa, sabe porque ? Porque o que realmente vai importar é quem estará até o final com eles, eu tenho certeza que eu vou estar com eles,porque esse meu sentimento pelos meninos é pra sempre. Um sentimento tão bonito que eu tenho por eles, um sentimento tão verdadeiro, que eu quero que ele nunca se apague, por maiores que sejam as dificuldades, as barreiras que eu teria pra um dia abraçá-los.Aquele sentimento que você sabe que não vai ser rejeitado pelo ídolo,que você vai falar eu te amo e ele vai responder com um sorriso sincero. Só de pensar que um dia eu vou poder realizar meu maior sonho,que para alguns é um simples gesto, pra mim não é MESMO! Poder um dia tocar neles, saber que aquilo tudo que as pessoas falavam deles era verdade. Sentir o cheirinho deles,falar no olho de cada um ‘eu te amo’ ,pra mim esse momento vai ficar pra sempre aqui,na minha memória e no meu coração. A coisa mais segura que já disse e que eu nunca vou duvidar é que eu jamais irei abandoná-los,independente do que falam ou façam contra eles, eu vou estar apoiando eles. Eu amo incondicionalmete meus meninos,os meu anjos que vieram colorir minha vida (L). Quando eu falo que os amo,não é da boca pra fora, até porque eu sinto preconceito de algumas pessoas quando eu falo que sou fã de Restart, se eu quisesse poderia muito bem abandonar tudo e não sofrer nunhum tipo de preconceito. Mas eu vou adiante com isso. E eu não tenho dúvidas que a minha vida se resume à Pedro Gabriel Lanza Reis; Pedro Lucas Convá Munhoz; Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira e Thomas Alexander Machado D’Avilla (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário